web radio

A mulher do fluxo de sangue – descubra o poder da fé

Uma mulher sofria de hemorragia há 12 anos. Ela tinha gastado todo seu dinheiro em médicos mas ninguém a conseguia ajudar. A causa da doença era desconhecida, os remédios não funcionavam e ela só ficava pior... Não havia mais solução.
Mas um dia ela ouviu de Jesus. No coração dessa mulher doente e desesperada despertou algo novo fé! Ela creu que Jesus podia salvá-la. Por isso, ela agiu. A mulher do fluxo de sangue, debilitada e frágil, saiu de casa, abriu caminho entre uma grande multidão e se aproximou de Jesus.
Um único toque em seu manto bastou. Esse era o tamanho da fé dessa mulher! Ela sabia que Jesus era tão poderoso que somente tocar em seu manto poderia curá-la. Nesse mesmo momento ela ficou curada.
Jesus perguntou quem lhe tinha tocado. Para os discípulos essa pergunta parecia ridícula. Jesus estava sendo apertado por uma multidão, toda a gente estava tocando nele! Mas o toque da mulher do fluxo de sangue tinha sido diferente.A mulher contou tudo a Jesus e ele a abençoou.

O poder de buscar Jesus com fé

Por vezes encontramos situações que parecem impossíveis de resolver. Tentamos tudo mas não aparece uma solução. Sentimo-nos fracos e sem esperança. Mas não é o fim!
Jesus veio para nos salvar e nos dar a solução que precisamos. Podemos nem saber qual é a solução mas, quando buscamos Jesus, ele nos dá a solução. Em Jesus encontramos tudo que precisamos.
A fé da mulher do fluxo de sangue era prática. Ela não ficou parada, esperando que Jesus chegasse perto dela. Ela saiu ao seu encontro e procurou se aproximar dele. Da mesma forma, nós também precisamos buscar a Deus na hora da dificuldade. Não podemos ficar de braços cruzados! A fé verdadeira nos leva a agir.
Muitas pessoas põem sua confiança em grandes sinais, profecias ou atos poderosos para receberem aquilo que precisam. Mas, na verdade, tudo que precisamos é da presença de Jesus! Esse é o poder de nosso Deus um simples toque dele pode mudar tudo.
Siga o exemplo da mulher do fluxo de sangue e busque Jesus com fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário