web radio

Possessão demoníaca de jovem durante videochamada é gravada e aterroriza milhões nas redes sociais



Um suposto caso de possessão demoníaca em um momento inesperado foi gravado durante uma videochamada por celular e percorreu o mundo após se tornar viral nas redes sociais do México.
O vídeo mostra uma mulher conversando com uma amiga pelo celular, quando no meio de uma frase ela perde o controle sobre o corpo, solta o celular e passa a se contorcer. A câmera do aparelho flagra o momento que a porta do quarto onde ela está se fecha sozinha e a jovem, desesperada, consegue correr para fora.
Ao fundo, é possível ouvi-la chorando e, depois, uma mudança em sua voz, com um som gutural, como se tivesse sido novamente possuída por um espírito maligno. O jornal britânico The Mirror publicou o vídeo em seu portal e um dos leitores sintetizou a sensação de quem viu a cena: “O vídeo é real. É possível perceber que o demônio ataca a vítima, mas falha ao tentar completar a possessão”, opinou o internauta.
De acordo com informações do Último Segundo, no entanto, muitas pessoas consideraram que a suposta possessão não passa de uma pegadinha. Assista e tire suas conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário