web radio

“Deus me curou”, diz Beto Barbosa após lutar contra um câncer de próstata


O cantor Beto Barbosa, conhecido no Brasil como um ícone da lambada, gênero musical dançante que se tornou febre na década de 80, passou por uma fase difícil em sua vida, após descobrir que estava com um câncer de próstata e bexiga em agosto do ano passado. Desde então, ele passou por 12 sessões de quimioterapia, mas hoje comemora a vitória atribuindo a Deus sua cura.
Beto Barbosa publicou no último domingo (17) uma foto ainda no hospital, em recuperação, após a cirurgia para a retirada do tumor cancerígeno.
“Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”, escreveu o cantor, destacando que está “100% curado”.
O cantor e compositor estima que já vai poder passar o seu aniversário em casa, no final do mês, e conseguir praticar exercícios para fortalecer seu corpo. “Acredito que até terça-feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02″, disse ele.
“Quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica”, acrescenta, em seguida agradecendo a Deus pela cura, reconhecendo o papel da equipe de saúde como instrumentos nas mãos do Senhor.
“Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês”, conclui o cantor, segundo informações do portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário